Notícias

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado: ‘Preciso seguir em frente’, diz a modelo

Por Redação, 19/10/2020 às 15:23
atualizado em: 19/10/2020 às 15:26

Texto:

Foto: Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

O cantor Luan Santana e a modelo Jade Magalhães não estão mais juntos. A separação foi anunciada por Jade nesta segunda-feira (19), por meio de uma publicação no Instagram. O casal ficou junto, entre idas e vindas, por 12 anos e estavam noivos desde setembro do ano passado.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, disse Jade.

"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", completou. 

Está é a segunda separação longeva de um cantor sertanejo que vem a público neste mês. Há cerca de duas semanas, Gusttavo Lima rompeu com a modelo Andressa Suita. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em 19 de Out, 2020 às 5:52 PDT

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O estudo da farmacêutica envolveu 30 mil participantes, dos quais 196 indivíduos desenvolveram o coronavírus com sintomas. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Samu disse, por meio de nota, que a solicitação de atendimento chegou à regulação médica, todas as unidades estavam empenhas em outras ocorrências. #Itatiaia

    Acessar Link