Notícias

Colégio Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, passa a fazer parte do Marista Centro-Norte

Por Redação, 21/10/2020 às 07:22
atualizado em: 21/10/2020 às 08:44

Texto:

Foto: Google Street View/ Reprodução
Google Street View/ Reprodução

O Colégio Padre Eustáquio, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte, passa a fazer parte da rede de ensino Marista Centro-Norte. A informação foi divulgada pela instituição de ensino por meio de comunicado enviado a pais de alunos. 

Conforme a mensagem, a partir de 2021, a escola terá como nome Colégio Marista Padre Eustáquio.

Além das reuniões com pais durante o período de transição, haverá uma série de etapas para a mudança da administração. O colégio informou que está prevista, inclusive, alterações na identidade visual da instituição e curso de atualização de profissionais.

"Diante dos grandes desafios do momento histórico que vivemos, a Congregação dos Fráteres Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia (CMM), com quase 60 anos de contribuição na educação do Brasil, decidiu assegurar a missão em Minas Gerais com a Congregação dos Irmãos Maristas, que possui ideais semelhantes aos nossos. Assim, a partir do ano letivo de 2021, passaremos a ser Colégio Marista Padre Eustáquio. Com reconhecida atuação educacional, temos certeza que os Irmãos Maristas darão continuidade ao bonito trabalho que desenvolvemos e agregarão outros diferenciais à unidade", diz o comunicado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Até o mês que vem a entrega está garantida. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🥇 Está no ar o episódio #012 do #TodoEsporte, com João Vitor Cirilo ⠀ Sergio Sette Câmara é o futuro e também o presente do Brasil no automobilismo mundial. O mineiro conta...

    Acessar Link